Vampiro.
Vampiro existe sim, e são muitos!
Há os que  sugam a energia e principalmente os sentimentos,as emoções da vitima; debocha da sua segurança.
Subjugada,temerosa e preocupada  com  a imagem que o outro faz dela, tenta ser perfeita ,mas vive pisando em areia movediça,tem a sensação de estar sentada sobre uma bomba que pode manda-la pelos ares a qualquer momento,mal percebe, mas vive sob terrível  tensão.
Não as culpo,é mesmo  difícil escapar destes vampiros, de sua sedução, ele “bate e assopra”,maltrata  e acaricia, recrimina e elogia ao mesmo tempo.
Quando ele finalmente parte, deixa muitos estragos em alguém com os sentimentos  esfarrapados e a sensação de “paz no vazio”; ela se cobre com o véu pesado  da descrença e desencanto.
Sua vitima se revolta consigo mesma e nem percebe que desenvolve  complexo de culpa por ter falhado em não  se deixar sugar  completamente.

A cura é difícil, juntar os “cacos” emocionais demora...
M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 07/06/2016
Reeditado em 07/06/2016
Código do texto: T5660264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.