Deliciosa preguiça!
Cada dia que passa estou ficando mais preguiçosa. Nunca gostei de obedecer horário, mas obedecia fielmente,era tão disciplinada!Agora estou com a vida que pedi a Deus,finalmente posso me dar ao luxo de ignorar o danado,durmo quando e quanto quero,como  o que quero e quando tenho fome.
Sabia que preguiça dói?Como não gosto de sofrer não forço nada...
Comer  cansa,mas resolvi o problema de  suprir as vitaminas que necessito,meu único remédio, diariamente bato tudo no liquidificador,frutas, legumes e verduras cruas,mel,aveia e leite,tomo e pronto,vou em frente!
Depois da obrigação vem o prazer, de comer o que considero “coisas boas”,estas não tenho preguiça de preparar com maior carinho como quando faço um belo  prato  com azeitonas especiais, recheadas, queijos, salame italiano, molhinho de pimenta doce,copa, azeite virgem e pão,  acompanhados com uma taça de vinho!
Estou  com frio? Estou sentindo fraqueza?Fácil, fácil.É só ferver  vinho tinto ou branco com gengibre canela uma fatia de limão com casca, escolho uma caneca enorme nela  bato  gemada e aos poucos derramo sobre ela  vinho bem fervendo, a gemada cozinha,  cresce  e fica espumante.  Affffff é bom demais.
Calor?Que tal uma cervejinha gelada com queijo parmesão, salsichas  brancas e vermelhas, broa preta de centeio,banha com bacon picadinho,
picles,pepino e cebolinha  curtidos, catchup e mostarda Dijon?Não gosta de cerveja?
Que tal uma deliciosa sangria(clericot) servida com presunto cru,cerejas,uvas  e pistache??
Bateu fome fora de hora?Nada que um pacote de batata fritas,amêndoas, uva passas, nozes,amendoim acompanhados de  suco natural,e  sorvete com bolo não resolva.
 Frutas, bombons, balinhas variadas,pirulito vermelho  tipo chupeta,  servem para distrair quando estou sem fazer nada assistindo TV,ou escrevendo estas bobagens para meus amigos queridos  que se arriscam a ler o que escrevo.
Ah,já sei,está morrendo de inveja,está com fome né ?
O que?Não gostou do menu?
Ok!Tudo bem,que tal água de torneira num copo bem lindo do mais fino cristal!
,

M.H.P.M.
 
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 09/06/2016
Reeditado em 09/06/2016
Código do texto: T5662489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.