Mensagens que edificam - 209

Quer viver uma vida em plena harmonia? Aprenda primeiramente a conviver consigo mesmo. Aprenda a se reconhecer como frágil e sujeito à todas as falhas. Não há ninguém perfeito, e nem quem não tenha algum ou muitos defeitos de fábrica. Aprenda a se olhar no espelho e se ver como um herói, pela capacidade de lutar e suplantar os obstáculos, mas nunca como um imortal e invencível. Não se permita confundir positivismo com realismo. Seja habilidoso com os problemas e não se exima de aprender a voar com os pés no chão. Os sonhadores poderão ser românticos e até bons poetas, todavia isto não garante um lugar no ponto mais alto do pódio. Jamais deixe que assuntos políticos, a respeito de desportos e principalmente religiosos interfiram nas tuas amizades. Nada na vida faria sentido sem amigos por perto para compartilhar, e ser amigo não é ser igual ou pensar exatamente como os outros. Por estas e outras, descubra-se para que d'algum modo a vida te encontre.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 11/06/2016
Código do texto: T5664494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.