DESBUNDE DO DESGOVERNO E DA NAÇÃO ...
 
Entre as muitas contradições na existência, temos o desgoverno na nação, gerando uma sociedade desestruturada que vive um desbundamento de forma descarada que joga merda no ventilador numa plateia desmotivada que assiste sua liderança corrompida que corrompe tudo e todos no meio de uma geração possivelmente sem futuro que levou a plateia a fazer necessidades em praça pública, justificando protestar com a desculpa que mostrar a bunda (em público) seria “obra” de protesto e reivindicação...

Temos de tudo um pouco e, daqui a alguns anos, livros de história e de estórias irão falar que a geração da hora protestava mostrando a bunda e cagando em público, diante de uma nação acostumada a ver um desgoverno que se acostumou ao desbunde e um congresso que faz merda a título de retribuir a merda que a sociedade fez ao sufragar seus ditos representantes eleitos de forma democrática...

Mantendo a calça no devido local, insisto dizendo que assim, permaneceremos caminhando do nada a lugar algum, enquanto o pessoal continuará baixando a calça com desculpa de protestar pedindo reformas enquanto governantes e politicamente corretos viajam distribuindo propinas ou fazendo inauguração de coisas como alguns metros de calçamento, escolas, estradas de sonrisal, etc... como se isso significasse descoberta da roda, sétimo céu ou jardins suspensos da Babilônia...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/06/2016
Reeditado em 14/06/2016
Código do texto: T5666864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.