Não precisa ter classificação

Há dias venho me perguntando o porquê das pessoas gostarem tanto de classificar e categorizar as coisas. “Agora é sério?”, “vai dar namoro?” e coisas do tipo, e ainda tem aquelas tias e parentes lá do fim do mundo que sempre largam a famosa frase “e as namoradinhas?”, sério, precisa mesmo disso? É uma pressão desnecessária na minha opinião.

É uma coisa simples, não precisa ter uma classificação, nem cobranças e pressão. Definitivamente, não precisamos disso. O que precisamos é essa vontade de estar juntos que, diga-se de passagem, tem crescido nos últimos dias (pelo menos em mim). Se há vontade, pronto, tudo se resolve entre nós e apenas entre nós. A vontade de quem está do lado de fora não conta, não vale e pouco me importa. Até porque, quando nos beijamos, andamos de mãos dadas ou nos abraçamos, somos somente nós, não é?

Não é falta de interesse, como também não é algo de extrema prioridade para ambos. Não deixamos que se criem expectativas demais, além daquela de sobrar um tempinho livre durante o dia pra gente se ver. Mas se não sobrar, sem estresse, somos maduros o suficiente para entender isso.

Seguimos assim, nós dois e apenas isso, sem classificações, sem preocupações e muito menos pressão de ambos os lados. É bem simples, e quando deixar de ser, quando começar a complicar, não vamos nos interessar. Dá preguiça até de pensar. Vamos deixar tudo como está.

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 14/06/2016
Código do texto: T5666990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.