Aquela vontade de mandar..........

Aquela vontade de mandar todo mundo tomar no cu,

Nada pessoal, uma vontade bastante democrática.

Todos temos nosso dia de Nero. As vezes Madre Tereza.

Por fogo em tudo e esperar a Fenix sair voando.

Muita paciência nessa hora, pode demorar.

O aprendizado deixa calos e cicatrizes. Para não esquecermos a lição.

(In)Felizmente somos assim. Um dia a gente chega lá.

Aprendendo e des(a)prendendo-se...dos outros.

Soltar as amarras das ideologias e velejar nos ventos do conhecimento. Vento sempre vai ter, é só mudar as velas.

Desde sempre em confronto com o desmamar. Do começo ao fim. Somos mamíferos genuínos e sofisticados, gostamos de leite e do deleite muito mais. Primatas na aparência e reptilianos nos instintos.

É dor que nos esquece quando nos lembramos o que somos. Paramos de correr. Nos sentamos no nosso colo e choramos. Até o saco esvaziar e uma porta no peito se abrir.

Nos fazemos carinho e retribuímos em luz, para todos terem acesso às próprias sombras.

Desmamar do leite alheio, para beber do leite da alma.

E sabe de uma coisa? Não vou mandar ninguém tomar no.., afinal estamos na era do mimimi e sinceramente prefiro meu FB quietinho, sem cusparadas cibernéticas.

Pai afasta de mim qualquer Jean Wyllys ou Zé de Abreu.