MULHER!
Às vezes fico vermelha de raiva e de vergonha dessas mulheres alucinadas que são  "só"  bunda,peitos,sexo,
corpo malhado,sensualidade.Elas infestaram  todos lugares,estão nas propagandas, na rua, nas escolas,nas musicas,nas danças,nas novelas etc etc.
É triste ter que fazer esta comparação grosseira,mas me faz lembrar  fêmeas no cio  provocando os “machos”com olhares,gestos  e palavreado chulo!
Uma pergunta:
Sabe por que os homens não fazem o mesmo?
Resposta óbvia.Por que não são “besta”!
Se orgulham do que são,não se vendem barato e ainda tem a vantagem de terem as idiotas para explorarem a seu bel prazer.
Elas as exploradas, compradas,vendidas ainda se acham  o máximo.
Mas é verdade também que  como sempre, contra o poder do dinheiro não existe argumento....
Fico irritada ao presenciar  tanta humilhação.
Mulher para de se rebaixar,de ser palhaça.
Entenda de uma vez por todas  você tem o mundo nas mãos , se espalhar ao seu redor feminilidade,vida,amor, sonhos e esperança,para isso basta  ser  MULHER, mais nada!!!!!!!!!!!.

M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 18/06/2016
Reeditado em 18/06/2016
Código do texto: T5671286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.