SERÁS FELIZ

Vai dar tudo certo,sabe.Vai ter amor,vai ter paz,a alma vai estar de bem com o corpo e vice-versa.Os olhos verão coisas belas,os ouvidos,ouvirão as palavras como simples melodias e as poucas que poderiam desafinar a orquestra e te entristecer,não te afetarão ,pois,com o tempo,irás adquirir força e experiência pra ver tudo como um aprendizado.Tuas idéias e pensamentos serão ouvidos com paciência e entendidos por algumas pessoas,não há respeito para alguém maior do que isso.Tuas ideias e pensamentos serão tidos como loucos e desrespeitosos,mas nunca serão ignorados.Não há respeito para alguém maior que isso.Vai estar tudo mais calmo,tudo mais simples e mais claro.Quando as luzes se apagarem,aprenderás a andar no escuro,da mesma forma quando vás ao banheiro de madrugada.Terás mais tempo livre,mais sorrisos ,menos certezas,mais viagens,mais experiências,irás escancarar com o novo constantemente.A tua mente estará aberta e o coração também.Estarás feliz a olhar no espelho,ao veres o que fizeste na vida,ao veres o que a vida te fez.Valorizarás todo esse teu brilho e acostumarás com as cicatrizes,algumas delas vão te parecer lindas.Tudo maravilhoso.Todos esses teus sonhos e desejos serão realizados,se ainda não são,sonha e deseja.Vive toda a fantasia.Falo sério,vai dar tudo certo.Começa a pensar nisso de agora.Sei que é difícil acreditar nisso com todos os contras que vens enfrentando,com todo pessimismo que te rodeia.Também sei que tem muita gente te desmotivando,até mesmo pessoas próximas.É normal,o mundo ta cheio de desencorajadores,logo vim aqui para fazer o contrário,te encorajar.Serás feliz,pode acreditar em mim.Não precisa me agradecer ,apenas me diz o mesmo qualquer dia.Diz que eu serei feliz.Pode ser de qualquer forma,me liga,manda uma mensagem,quando esbarrar comigo na rua.Quando passar em frente a minha casa,toca a campainha,corre e grita:”SERÁS FELIZ”.Assim,serei feliz.Assim,serás feliz.