VIRA O DISCO!

VIRA O DISCO... como no tempo dos bolachões!

Temer disse... não podemos mais falar em crise... e o Estadão publicou...

E os acéfalos engolem.. dã dã dã... é mesmo, a Dilma gastou demais, tamos devendo bilhões... eu vi isso numa página coxinha do Paraná. Dizem que o esqueleto é de trezentos bilhões.. por baixo.. Cifras pra estes panacas é mero detalhe. Milhão, bilhão, é por aÍ, pra quem quer acreditar, tudo é possível. E citam despesas como o FIES e o Seguro Desemprego... ah ta...

Mas o anão de jardim arromba a porta e senta na cadeira da presidência e tudo vira uma maravilha. Ele anuncia que vai terminar com o serviço público? Que vai deixar os velhos aposentados na miséria? Que vai lotear o chão pátrio pra vender baratinho pra gringo? Os teleguiados não ouvem, só querem prender o Lula. Aí o mundo será melhor, principalmente para os gaiatos da chamada república de Curitiba.

Vira o disco, moçada. O lado B tem uma quadrilha bacana, todo mundo indiciado por roubo e outras cosinhas. Inclusive o chefe, informante dos americanos, inelegível por oito anos. Este lado B é o sonho dos teleguiados da Globo.

Agora foi só virar o disco, o Brasil já começa a mudar. Teve um gaiato que foi capaz de dizer.. achei dois reais no meu bolso.. já está melhorando...

E,,,,,,

pronto...

é a lei da atração.

Pensar positivo pra não atrair o mal....

Chegou o nosso presidente prestidigitador...A mágica dele é a

velha receita. Tira tudo do povo e deixa os ricos calminhos. O problema é quando os estrangeiros comprarem tudo por aqui e gente acostumada com DIREITOS tiver que mendigar para ganhar salário mínimo.

Se muita gente não vê isso, seus filhos e netos verão e sentirão na carne!

É mágica !!!

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 23/06/2016
Reeditado em 23/06/2016
Código do texto: T5676792
Classificação de conteúdo: seguro