Aberração no Contos de Terror.

Se tu escreves bem não se preocupe com as críticas, não se atenha a responder agressões verbais, pois os grandes escritores, aqueles que realmente podem ser chamados de grandes são humildes, e não precisam debater sobre se usam ou não um face book para pedir comentários, uma discussão nestes parâmetros não é necessária no RL, que é essencialmente uma página amadora no sentido dos participantes, mesmo não o sendo para os donos do site, constatação esta irrelevante para este assunto que trato.
Se tu é grande e se considera acima das críticas vai publicar ao lado de um Paulo Coelho, que na opinião mundial é grande, menos na minha, ao lado afinal das virtuoses da literatura, e não perca seu tempo com picuinhas que se fazem bem ao seu ego, a nós enquanto leitores causam tão somente pena, pois a vergonha alheia se desenha a cada choradeira sua a que somos expostos.
Se tu não puderes publicar o que sabe, sem os lamentos habituais, nos poupe de suas considerações a respeito de comentários recebidos, pois se a ti a quantidade é essencialmente importante, para a maioria aqui do Recanto, soa como sugere a sua humorística defesa, resposta apenas a seus comentários em outras escrivaninhas.
Não gosto de textos apelativos, de textos recheados de erros gramaticais, do tipo "caça leituras dos amigos" e nem de pretensiosos escritores de fundo de quintal que se autodenominam grandes, num site reconhecido como o caminho inicial para jovens escritores, jovens na arte de escrever, desconsiderada a idade física para tanto.
E para finalizar, àqueles que tiverem curiosidade de saber quem é este "virtuose" do Recanto das Letras, olhem as postagens dos Contos-Terror, e observem o texto de quem tem mais erros do nosso glorioso português. 
So mais uma coisinha, existe o WORD que corrige textos automaticamente, pelo amor de Deus!

 
Malgaxe
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 26/06/2016
Código do texto: T5678745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.