MUNDO EM CRISE
A vida consiste em tudo que nasce, cresce e morre. Toda a natureza encontra-se inserida neste contexto. A água, o ar e a terra são os responsáveis na manutenção de todos os seres vivos deste planeta.
Qual a formula que podemos aplicar para manutenção da vida, evitando a sua destruição?
É simples! Basta que saibamos utilizar a nossa sabedoria presenteada pelo Criador, e, respeitar o que a natureza nos oferece para a perpetuação da matéria.
Para que possamos ser defensor desta bela natureza, faz-se necessário que o homem acredite nas mudanças de comportamento dos seus semelhantes.
Somos, como filho de Deus, um Deusinho. Não podemos, como tal, ignorar toda a beleza que se encontram em nosso entorno. Não podemos e não devemos esquecer que tudo isto foi criação do nosso Pai.
O Mundo encontra-se em constante mudança, mas, isto não é motivo para destruirmos o que nos foi concedido e o que ainda nos resta.
Não é só as maravilhas da natureza que o homem destrói. Ele é capaz de se autodestruir.
Aí é que se encontra o inexplicável. Como podemos tirar da natureza o ser mais importante que o Criador criou?
Não podemos e não devemos. Porém, a influência de seres malignos que nos assediam poderá nos levar a esta tragédia.
Para que possamos blindar este mal pensamento e destruir estes seres malignos, devemos procurar se encontrar como um ser espiritual que somos. Irmos ao encontro da Luz.
Refletirmos o quanto estamos distantes do Criador.
Procurar as escolas da vida espiritual para podermos aprender a conhecer o ser que somos e o que seremos após o aprendizado que nos será ministrado.
Sentir no coração que a Luz, que se encontra apagada, começa a brilhar em entelhas que os levará a perceber que algo estará para acontecer em nossas vidas.
Aprender que neste mundo que vivemos não será eterno.
Conhecer a existência de um Mundo paralelo ao qual chamamos de Mundo espiritual, que nos permitirá a aprender que a alma não morre e sim continua sua jornada do outro lado da vida.
Acreditar em seu semelhante e procurar os Centros de Aperfeiçoamento Humano para que possamos aprender tudo que nos forem ensinados em benefício da elevação da matéria e do espirito.
Divulgar todos ensinamentos entre os homens, para que a sua consciência animalesca e destrutiva, sejam minadas com o conhecimento da Luz e do Espírito de Deus. Se chegarmos a aprendermos tudo o que colocamos nesta página, teremos certeza de que conseguiremos amenizar o sofrimento humano e eliminar o nosso MUNDO EM CRISE