GUERREIROS DA ESPIRITUALIDADE
 
O nosso planeta encontra-se completamente enfermo.
Verdadeiras tragédias são sinais de que estamos próximos de uma grande catástrofe.
A humanidade está completamente cega diante da realidade que a vida nos apresenta.
A destruição dos recursos naturais, pelo homem, é uma prova do desinteresse na perpetuação da s espécies.
A descrença em um ser Superior é demonstrada, pelo homem, através do seu comportamento promiscuo.
Os prazeres que a vida vem oferecendo, cega completamente as criaturas na procura de uma vida mais iluminada, a fim de elevar-se como espirito e como um ser material, para resgatar os seus débitos para com Deus.
Como pode os homens reverter este quadro?
Difícil sabermos! Porém, os meios aos quais esta situação se reverta, consiste na existência de seres superiores, que entre nós, apresentam-se como verdadeiros Guerreiros da Espiritualidade.
Estes Guerreiros são as Luzes enviadas por Deus para alertar aos homens quanto a sua promiscuidade humana e quanto ao caminho que estão trilhando.
Estes Guerreiros são os Mentores indicados por Deus, e que se apresentam como verdadeiros Espíritos de Luz que veem para nos ensinar o caminho que nos leva a enxergar a luz que no fundo do poço encontra-se apagada.
São verdadeiros baluartes da espiritualidade a nos ensinar tudo aquilo que não conseguimos agregar em nossas vidas obscuras.
Iluminados seres, que se apresentam num corpo material, a fim de poderem conduzir a humanidade a visualizar a necessidade da intervenção de todos na evolução da matéria e do espirito.
Independente destes seres materiais, iremos encontrar em nossos ambientes de convívio seres espirituais que nos preparam, com seus fluidos salutares, a correr no sentido de convencer os nossos semelhantes quanto aos percalços que poderão nos levar à destruição.
Estes belíssimos seres são chamados de Espíritos da Paz, da Harmonia e da Prosperidade. São seres invisíveis credenciados por Deus para nos conduzir a uma vida iluminada.
Esta é a visão que nos levará a uma reflexão quanto a tudo e todos que estão sem rumo neste planeta criado por Deus.
Estes Guerreiros da Espiritualidade são os soldados de Deus que se encontram em nosso Mundo em constante combate na destruição das Falanges do Mal a fim de evitar a destruição total da humanidade.