A IMPORTÂNCIA DO: ENXERGAR, VER e OLHAR!!!

A IMPORTÂNCIA DO: ENXERGAR, VER e OLHAR!!!

Numa sequência de visão humana, saindo do significado gramatical dos verbos: ENXERGAR, VER e OLHAR e, e indo para o sentido literal dos olhos humanos...

O olharmos para o outro tem duas direções:

__o prazer na imagem vista;

__ ou, a decepção da mesma...

Não há duvidas que o olhar diz muito para uma imagem , ou melhor, “os olhos são o espelho da alma...”

Ou ainda: “se os teus olhos forem bons...” (Mateus 6:23)

Já o vermos caracteriza o objeto da imagem, como os olhos físicos da visibilidade...

Ao passo que, ao enxergarmos uma imagem, vamos além do físico e, equilibramos a inteligência, numa libertação da verdade vista ao olho nu...

Para ser franca, a GRANDE DIFERENÇA, que causo nas minhas imagens esta naquilo que de fato e de real uma visão humana normal enxergar da minha figura humana, em todas as ocasiões...

SEM FALSA MODESTIA!!!

E, numa visão simples e, que não me permiti aceitar as MENTIRAS SOCIAIS...

Pois, essas eu as deixo para os fracos...

MORAL DA HISTÓRIA:

Nossos olhos são instrumentos maravilhosos, mesmo com a ajuda dos óculos, mas que de vez em quando, se juntam ao nosso cérebro para nos enganar...

PENSE SERIAMENTE NISSO!!!

É preciso ser sincero, para não iludir o outro e alimentar o seu reflexo óptico, prejudicando assim, a sua capacidade de se aceitar como DEUS a criou...

Eis, a influência da ilusão...

Na maioria das vezes, o ideal é ignorar as evidências e afirmar o comportamento visual, como base solida as verdades ditas aos olhos humanos, mesmo dentro de um contexto social...

Mostra ao mundo o espelho da própria alma é ter a sua autoestima elevada em todas as ocasiões...

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 26/06/2016
Código do texto: T5679511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.