Os guerreiros italianos atropelaram a seleção espanhola.
 
Nos últimos anos a fascinante Espanha, revivendo a magia e beleza, sem dúvida alguma, merece todos os nossos aplausos, pois, após o Brasil que encantou em 1982, não existiu brilho artístico maior.
Mas o fantástico grupo não é mais imbatível.
 
Percebendo isso, os italianos partiram para cima, assumiram a posse de bola, desnorteando totalmente o adversário, e, com grande mérito, avançaram firmes na competição.
 
Sobre os outros classificados, a Islândia continua dando show.
A Inglaterra, outra vez, frustrou demais sua apaixonada torcida.
 
* Analisando os futuros duelos, eu arrisco afirmar que o campeão deve sair do jogo Itália e Alemanha.
 
Caso a Itália derrote a poderosíssima Alemanha, ela deve enfrentar a França, definindo uma via que só destaca feras e gigantes.
Primeiro foi a Espanha, agora encarará os alemães, depois tentaria eliminar a anfitriã, portanto a caminhada italiana é árdua, entretanto consagradora.
 
Os guerreiros conseguirão?
 
* Ou a festa não pertencerá a nenhum dos favoritos?
Se você arrisca apostar numa outra seleção, qual seria?
 
Não é o BBB global, porém vale a pena dar uma espiadinha.
 
Eu aposto na valentia, garra e contagiante emoção que a Itália tanto espalha, seduzindo bastante quem ama o alegre futebol.
 
O craque Pellè, inspirado no nosso incomparável atleta, promete guiar a destemida equipe, sonhando tirar a coroa das mãos do rei.
 
Nós agradecemos enquanto esperamos os capítulos decisivos.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/06/2016
Reeditado em 28/06/2016
Código do texto: T5681152
Classificação de conteúdo: seguro