Garoa ou Tempestade?

A justiça falha e tarda.

A canalhice vence, com gol de mão e em impedimento.

Vivemos dias de uma escuridão, cinza, salpicada de vermelho.

Uma gota não derruba um muro. As trevas contam com isso. Nos dispersam para que sejamos individualmente fracos e nos misturam ao lodo fétido dos que os apoiam pelas parcas migalhas.

Somos diferentes. Não nos corrompem com restos.

A democracia só funciona se soubermos quem nos representa e que estes sejam responsáveis pelos próprios atos. A primeira é fácil de lograr, a segunda, impossível de provar. Roubar e corromper são mantras para quem governa. Não têm o mínimo pudor: cospem, mijam, cagam e latem como cachorros loucos. Estamos à mercê de zumbis intelectuais, de mestres arrebanhados para encantar os que ainda não se entregaram ao satanismo da esquerda.

Sou pelo direito. Sou de direita. Sou brasileiro acima de qualquer ideologia. Quem tem demônios de estimação são eles. Minha integridade dorme comigo todas as noites. O travesseiro não ouve ranger de dentes, mas sente a leveza da consciência de quem acredita que é possível vencer a escuridão e o mal.

Lavamos o país agora, ou viveremos na podridão de uma sociedade omissa, covarde e sem caráter.

A história nos julgará, como sendo garoa ou tempestade.

JMD2016