Estive pensando no meu corpo.

Este corpo perfeito que recebi sempre teve muito amor e carinho ,beijos e abraços,mas também teve cortes diversos,manchas roxas, furo de pregos no pés,doenças infantis,deu e levou socos ,tapas ponta pés , fugiu de casa, abraçou amigos,andou de bicicleta, perna de pau,correu,subiu em árvores,em telhados,montou a cavalo,digeriu  todo tipo de alimento,se banhou  em rio, desafiou perigo,tocou piano, dançou na ponta dos pés,foi a escolas...Casou ,carregou seis filhos no ventre,deu vida a três,sempre bem cuidado,passeou,marcado por cicatrizes cirúrgicas, trabalho físico, coma, viajou,chorou de alegria e tristeza,dançou,riu,abraçou, beijou amou...
Agradeço a ele pela  incrível resistência e vontade,corajoso luta com vontade, não esmorece mesmo depois de tantos altos e baixos que a vida me apresentou e ainda apresenta a cada dia,sei que fez e faz muito mais  do que posso me lembrar,mas tudo bem....
Verdade que hoje com esforço extra,mas ainda está  aí,firme,não é meu querido?
Felizmente...Continue assim!

M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 10/07/2016
Reeditado em 29/05/2019
Código do texto: T5693390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.