Keep calm and just be yourself

Mantenha a calma e apenas seja você mesmo. Lembre-se: Não importa quem você seja e como você aja, sempre haverá pessoas que vão distorcer sua personalidade e seu comportamento. Simplesmente porque cada um vê e entende de forma diferente e poucos o conhecem como você realmente é. Se você é extrovertido...corre o risco de ser mal interpretado. E adivinhe...se é introvertido também. Se é uma pessoa que defende seus pontos de vista e valores morais vão lhe chamar de intransigente. Ou se você escuta os outros e é dado ao diálogo podem concluir que você seja volúvel ou demasiadamente influenciável. Se você está solteiro e se permite conhecer novas pessoas poderão dizer que você é promíscuo. Ou se você é solteiro e quer estar só por opção você vai ouvir que é uma pessoa "rígida", "exigente" (forma suavizada do adjetivo "chata"). Se você se arruma e parece ter uma boa auto estima dirão que você "se acha". Se você está deprimido ou se veste de maneira mais simples lhe dirão: "Nossa, parece tão mal amada!". Concluindo: Não se importe sobre o que os outros pensam de você. Apenas seja você. O juízo que fazem não lhe acrescentará ou diminuirá. Apenas Deus te conhece profundamente. E no final, é entre Ele e você.