Confissão de uma traição masculina!

__Amor, preciso te confessar...

Desde que começamos a namorar, eu te traio com uma “outra mulher”...você é uma mulher maravilhosa e não merece isso que estou fazendo com você. Não agüento mais de tanta culpa por viver divido entre você e ela.

No princípio eu pensei que fosse só um flerte, uma aventura fora do casamento. Mas depois, sempre que você ia embora essa “outra mulher” chegava e tudo acontecia. Quando você viajava, e viajava com a gente brigado, então, nem se fala. Essa “outra mulher” aparece com força e não saía perto de mim. Brinda comigo os nossos vinhos! Tomamos banho juntos na nossa banheira! Assistimos juntos os nossos DVDs! Ouvimos música juntos olhando o céu estrelado, a lua. Mesmo com o nosso filho dormindo como um anjo ou chorando no berço, não é motivo para interromper o nosso enlace.

E mais ainda, essa “outra mulher” se deita comigo na nossa cama! Não me deixa dormir, sempre ficamos acordados a noite inteira na sua ausência. Eu vivo dividido nesses nossos 5 anos de relacionamento entre você e ela.

__Mas amor, não me deixe não! Não me abandone! É você que eu amo! É você que eu adoro! Eu quero ficar com você! Eu quero esquecer essa “outra mulher” , vê se você me ajuda. Isso é doença, só pode ser...o problema é que ela me persegue e eu não resisto a seus encantos, acabo entregando o meu coração a ela...

Quem será essa "outra mulher" que eu jamais consigo te apresentar?

Ela vai embora quando você chega. Agora, quando é você que vai embora...ela chega com sua presença imponente e não larga do meu pé. Quem é? Qual o seu nome? Simples, o nome dela é...

SAUDADE.

FlavioFerr
Enviado por FlavioFerr em 18/07/2007
Reeditado em 18/07/2007
Código do texto: T569675