COISA DE LOUCO! (EC)
 
Nem bem saí de um labirinto, caí num redemoinho e estou rodando até agora. Coisa de louco! A culpa eu atribuo aos comentaristas políticos da GNews, que ficam martelando a cabeça da gente com os malfeitos  das Excelências de Brasília; com o impicha/não impicha da Dilma; com o  Moro prende / Supremo-Solta;  com as delações premiadas que - para qualquer um conseguir - basta dizer que deu propina pro Cunha e mais meio mundo, depois é só colocar uma pulseirinha na  canela, dar meia volta, embarcar num carrão preto  até a sua mansão e na falta do que fazer, ficar espichado todas as manhãs à beira da piscina, celular por perto, monitorando o que restou das propinas nos bancos da Suiça, tomando whisky 12 anos, lendo o jornal do dia, fumando charuto cubano, (que não me deixa mentir o Barusque dedo duro). Enquanto isso a Cristina Lobo dá plantão esperando sentada a prisão de Lula, para noticiar em primeira mão tamanho furo. E eu aqui  esperando o Camarotti dar noticias do Renan, da Gleisi, do Paulo Bernardo, do Jucá, do Aécio, do "lindinho", da mulher do senador Temário, que foi presa outro dia com a mão na botija, do marido cassado da senadora Vanessa Grazziotin e dela também, do Sarney do...  etc. etc. etc. UFFA, CANSEI!
        
                                       *********************
Este texto faz parte do Exercício Criativo (EC) sob o título  "Redemoinhos", outros textos versando sobre o mesmo tema são encontrados neste link:
http://encantodasletras.50webs.com/redemoinhos.htm
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 18/07/2016
Reeditado em 18/07/2016
Código do texto: T5701237
Classificação de conteúdo: seguro