Um novo começo

Pra se escrever não é facil!!!

As vezes não é facil compreender nossas proprias vidas... Mais hoje li um texto totalmente dedicado ao meu real sentimento.

Quer entender por que pessoas ruins costumam machucar corações com palavras e gestos tão doces como o mel?

É a pergunta que muitos apaixonados fazem quando sofrem por amor!

Depois de um tempo esperando que o verdadeiro milagre aconteça, o certo é não perguntar o "por que?" e nem fazer as tais "perguntas sem respostas".

Acreditar que o tempo possa nos curar e dar a real felicidade é algo que deve estar em nossa vidas, afinal "a esperança é a ultima que morre"

Mais o melhor remedio é acreditar que para os outros devemos esquecer e aguardar o amor dentro de nossos corações... Forte e sereno...

Enquanto isso vivemos nossa vida... dandos passos, aproveitando todos os momentos com pessoas que realmente nos amam e procurar não pensar no que aconteceu, nem ao menos na "tal" pessoa.

Rir dos momentos e das situações com a familia, com os amigos...

Mais se sentir que não aguenta manter uma situação... escolha um cantinho de sua casa e chore...chore muito... Chore o quanto tiver vontade... Chore o quanto puder!!!

(Chorar é um remedio pra alma... tira muitas agunias e ansiedades que se passam por nosso coração).

Se sentir que é pouco tente uma ultima coisa: conte o que sente para a pessoa que mais confia e que te transmita segurança principalmente paz... Vai ver o quanto fará bem... (Uma pessoa só... Não conte para outras pessoas, segundas opniões envenenam a alma e o coração fica doente...Contando o tanto que isso vai lembrar quem mais deseja esquecer).

O amor é bom quando faz bem á alma, ao coração e as duas pessoas que estão compartilhando desse momento.

Viva por um momento como se nunca tivesse passado por todos esses sofrimentos, finga que seu ultimo dia é hoje e que quer tirar o melhor de tudo.

Viver o menos infeliz possivel faz com que as coisas sejam mais leves e com o tempo nos ajudam a agir com a cabeça e não com o coração que acaba sendo o mais prejudicado de toda a historia.

Procurar consolo em outros braços não é proibido,

mas arranjar outra pessoa pra curar as feridas que você mesmo(a) tem que fechar não é um dos melhores atos, só funciona quando estamos realmente confiantes no nosso proprio eu... Mas quando é o contrario, saimos frutrados, magoados e com medo de sofrer novamente os mesmos dilemas.

Então viva tudo sem pressa e espere...

Espere nem que for por muito tempo... O mundo da voltas e muda o nosso jeito de pensa...

Enquanto isso cuide do seu jardim e...

O QUE TIVER QUE SER...SERÁ!

DeboraSCarvalho
Enviado por DeboraSCarvalho em 18/07/2007
Reeditado em 18/07/2007
Código do texto: T570373
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.