Terceira guerra mundial

Muitos se fecham para o problema econômico que estamos vivendo no Brasil, e ignoram o fato de que ao redor do mundo uma guerra , talvez a terceira guerra religiosa, esteja sendo disseminada, na Europa, com os atentados, que estamos presenciando, no Oriente, onde grupos se estruturam em nome de uma fé?, talvez sim, mas tenho dúvidas bem concretas quanto a isso. Enquanto estamos nos fechando em igrejas e templos pedindo uma prosperidade ao senhor, e simplesmente envolvendo política com religião, usando o nome do senhor em nosso próprio benefício, temos a Inglaterra saindo da união europeia, porque? , pois não querem abrigar outros povos sob sua responsabilidade, e de certa forma, dizem ao que vieram, não vamos entrar nessa guerra religiosa. Enquanto isso, França, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Noruega, estão sofrendo com a criminalidade que se infiltrou no refúgio de outros povos, é muito disso explica a cultura do Brasil, quais foram as guerras que lutamos para mudança de algo? Nunca, historicamente somos um povo acomodado, utopia achar que alguma reforma é possível sem que haja guerra, isso historicamente, jamais ocorreu , o tema , da nossa guerra, está sendo ditado por terroristas, pelos Estados Unidos, pela permissão que os países têm dado, aos países do Oriente, que alimentam um ódio constante pelo ocidente, seja bem vindo a essa leitura, e abra sua mente, para o que podemos chamar de terceira guerra Mundial.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 22/07/2016
Código do texto: T5706069
Classificação de conteúdo: seguro