Do outro lado da porta.

Aqui estou eu novamente em frente a uma porta acompanhado de um sorriso bobo.

Generosamente você me retribuí o gesto seguido de um oi! , que na verdade seguinifica; o que foi?

Engasgo e sabendo exatamente o que quero só digo; "não é nada" e agora meu sorriso está de mãos dadas com a timidez.

E você está lá forte, tenaz, sabendo sempre onde pisa e quando atacar.Leoa defende sua cria sem contar com macho, e sem precisar de ninguém.

Novamente nossa vida se torna protocolar de uma cor ocre daquelas que combinam com tudo e se escondem atrás da segurança de não errar na escolha.

Afogo assim mais uma vez meu amor neste frasco de moço bem comportado e cheiro neutro, aquele que sempre entende a situação, que se contenta com pouco tornando-se o mais domesticado dos gatos com medo da fera.

Mas nos meus sonhos não é assim, sei que lá do outro lado da porta daquele consultório está a mulher que eu amo, então assusto a todos que são feitos de emoções beges daqueles tons pastéis bem fraquinhos e chuto a porta e desta vez o " o que foi?" sai com sentido de espanto!

E num golpe exato me entrelaço em seus cabelos negros e a pouquíssimos centímetros de tua franginha de menina retiro seu batom com a fome de mil anos de espera, uma eternidade sem você .

Novamente escuto aquele " o que foi" e acordo sem ter dito ou feito nada e minha cabeça que navega em mil mundos nos quais sou amado por ti, volta para essa terra sem cores, educado e previsível.

Fecho sua porta após disfarçar meia duzia de banalidades e recebendo de você mais um sorriso comum que sai de forma automática me escondo em minha cela em forma de sala .

São assim os dias em meu trabalho, sempre passando muito ,muito perto, com uma fera contida nesta caixa de carne e ossos morrendo e perdendo a coragem do outro lado da porta.

Pra minha amada imortal, M.T.C.

elviseroberto
Enviado por elviseroberto em 19/07/2007
Código do texto: T571072