Grite a plenos pulmoes!!!!!!!

Atrás de um sorriso, sempre existe um perigo.

Corra contra o vento, grite o mais alto que puder, viva o hoje como se o amanha não fosse existir.

Pense que você ainda é livre, mesmo com tantas mordaças que nos são lançadas pelo código de ética e da moral.

Viva pelo dia de hoje, não faça muitos planos, pois eles te envelhecem, te deixam acomodado, e de tiram o espirito de criança que ainda existe dentro de você.

Uma promessa a ser dita: você nunca envelhecerá !

A fantasia da vida - ficou trancafiada, no seu subconsciente.

Pense na sua sensação de liberdade.

Ouça musica alta, se divirta, esqueça um pouco dos problemas, das contas do fim de mês, dirija por um minuto em alta velocidade, sinta a brisa do mar te abraçando, sinto o gosto salgado da agua do mar.

Corra como um louco pelo jardim de sua casa, tome banho de borracha no quintal assista desenho, mostre o sorriso estampado para seus filhos.

Deixa o ar rancoroso, e o amargo da vida, esquecido por um dia, por um momento que seja, se proponha a ser feliz com o que tem, com o que alcançou ate hoje.

Não se prenda aos dogmas, aos paradigmas, seja feliz, viva a felicidade de uma forma plena, viva de uma forma saudável!!!

apenas viva.

Seja politicamente incorreto as vezes, fale as bobagens que vem em sua cabeça, seja sincero, diga o que pensa, não fique podando, ou aparando arestas para dar sua opinião, esqueça o valor de seu condomínio por alguns instantes, esqueça o quanto o pais esta passando por um momento difícil, se cale para isso, mas grite a plenos pulmões por sua felicidade, ela e única, não tem preço!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 29/07/2016
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5712792
Classificação de conteúdo: seguro