Radicalismo resolve?

Eu em 37 anos de vida, nunca vi algo que seja de uma frente radical, ser o melhor para todos, hoje vemos uma propaganda do Islã, muito estruturada nos moldes do próprio nazismo, com uma propaganda forte sobre unificar as frentes, através da religião, acreditando que no mundo caído, e de pecados, a única religião que é correta, justa, é fiel. O único problema é que, para você dominar o mundo, é necessário mais do que vontade, você precisa de armamento, você precisa de contingente, e precisa combinar com os outros países sobre essa possível invasão.

Acredito que vão fazer muito barulho no ocidente, que ainda vão ter muitos atentados, isso é inevitável, uma forte possibilidade das porteiras estarem se abrindo, e o recebimento desses povos por outros países, mas repito. Não conseguimos convencer alguém com arrogância, soberba, ou até mesmo imposição, o evangelho que é disparado o livro mais subversivo já escrito aponta nessa direção, é perigoso algumas pessoas que acompanham esse tipo de religião, deixar se levar por uma vontade radical de dominação, pois , não é assim que vamos chegar a nenhuma conclusão, ou definição sobre nada, se devemos nos respeitar de uma forma geral, de onde tiramos a ideia, de que o ataque e a melhor defesa?

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 31/07/2016
Código do texto: T5714532
Classificação de conteúdo: seguro