Mensagens que edificam - 227

altou assunto? Sobrou conversa fiada. Não há um tema interessante? Restou a futilidade de uma fofoca ou o compartilhamento do último capítulo da novela. Na toada de uma saudável caipirice eu poderia dizer que aqui tem café no bule, mas talvez seja melhor eu me conter na empolgação de um discurso povão pra dizer que na multidão de palavras sempre se evidencia um deslize, assim como na ausência de palavras fica evidente a escassez de informação. Que tal estudar mais? Ler mais? Pesquisar, questionar, indagar, fazer paralelos, traçar temáticas que exaltem a polemização de assuntos até então tratados como irretocáveis? Já parou para pensar no tempo que você perdeu dizendo amém para um sem fim de asneiras. Você não pode acreditar em Papai Noel, Saci-Pererê ou Lobisomem, mas deve crer sem questionar em cobras e mulas falantes e em pombos estupradores. Fica a dica...

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 31/07/2016
Reeditado em 31/07/2016
Código do texto: T5715176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.