Seja independente, a vida exige isso!

Quantas pessoas acham que são independentes só por ter saído da casa dos pais? Quanto vale nossa independência, e o que é mesmo ser independente?

Seja independe! Pague suas contas, ser bancada pode parecer legal, ter o poder de escolher o que vestir, onde comer, os locais que deseja frequentar, não tem preço!

Seja independente! Estude, amplie novos horizontes, conhecimento nos ajuda a fazer melhor nossas escolhas!

Seja independente! Trabalhe!

Seja independente! Não se prenda a alguém por interesses, quem hoje financia a entrada no camarote da melhor festa do ano, daqui a algum tempo talvez não pague nem um café no boteco da esquina!

Seja independente! Valorize-se, felicidade buscada fora de nós é absolutamente temporária!

Seja independente! Procure ter consciência que cuidar do corpo é importante, cuidar da alma é essencial!

Seja independente! Sair da casa dos pais é apenas mudar a moradia, ser independente é reconhecer a própria força, pagar suas contas, viver livre financeiramente de segundos, ser independente é poder cultivar a referência do seu poder pessoal e não se deixar levar, ”comprar” ou “emprestar” pelo poder financeiro alheio!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 03/08/2016
Reeditado em 03/08/2016
Código do texto: T5717709
Classificação de conteúdo: seguro