AMIGOS DO DIA

Hoje especialmente.

Vou tentar dizer alguma coisa dos meus sentimentos a vocês.

Na atualidade, quando queremos saber quase tudo da vida, sentamos, encaramos a tela do nosso computador e digitamos. Sobre ele todos nós desejamos saber tudo o que for possível.

Com a mão firme apoiada em nossos mouses vagamos pelos portais, sites, blogs, chats, chatos, groups, mares, rios, florestas, estradas, ruas, alamedas e becos, e de vez em quando descambamos em alguma cachoeira de lágrimas, procurando tocar alguma coisa que está a nossa frente, mas não vemos, ou alguém que tenha a mesma vibração que nós temos para falar sobre problemas pessoais, mas não encontramos.

Entre nós conversamos, digitamos nossas aflições e formamos uma comunidade, acima de qualquer inimigo. Somos mais suscetíveis que abelhas no favo fabricando doçura.

Sempre esperamos que alguém digite nosso nome. Somos vaidosos. Sabemos que vaidade útil é salutar.

Mandamos beijos e abraços e às vezes ficamos sabendo até de... Coisas!

Pelo computador vamos ao nosso íntimo e nos revelamos.

Sabem por quê? É porque somos amigos e às vezes nem nos lembramos dessa grandeza.

Quem sabe a tela seja igual telefone que está caindo em desuso. Parece que o seu sinal está virando fumaça. Hehehe!

Na frente da tela do computador ficamos mais corajosos.

Contamos segredos que nunca foram contados só por que dividimos pensamentos com pessoas que não podemos ver.

A resposta é simples, límpida como cristal. Todos nós temos algum problema que precisamos compartilhar.

Falta-nos coragem para falar dos nossos problemas para as pessoas reais, elas nos julgariam...

Então falamos para os AMIGOS.

Que não nos julgam.

Para eles não temos defeitos.

Somos perfeitos.

Salve os meus amigos.

Viva o meu amigo.

Salve o DIA DO AMIGO

Luz e Paz

Nilton Salvador
Enviado por Nilton Salvador em 20/07/2007
Código do texto: T572026