O BRASIL QUE ESPERO!!!

O BRASIL QUE ESPERO!!!

É esse o Brasil que espero para os meus netos...

Um lugar onde a EDUCAÇÂO seja o foco primordial para a formação do cidadão de BEM...

A cada dia que passa...

A cada olhar sobre e para a EDUCAÇÂO percebo o descaso das nossas políticas educacionais e dos nossos governantes na terra do “faz de conta...”.

Na teoria da evolução humana evoluímos, apenas, como espécie humana com fortes vestígios de resumida planificação no planeta, sem que haja perspectivas futuras ao olhar o SOL RADIANTE, que habita na alma de cada um...

Sou BRASILEIRA, e não desisto nunca dessa luta por um país melhor...

E, assim sendo, o que espero para os meus netos é a EVOLUÇÂO DO HOMEM, numa sociedade igualitária com direitos e oportunidades para todos os seres humanos...

Com ou sem OLIMPÍADAS, tanto na esfera política, como no âmbito econômico e social o que espero é um BRASIL MELHOR!

Tenho esperança de que na hora em que assentarmos todos os tijolos da EDUCAÇÃO, o “segredo” do aperfeiçoamento da humanidade será trilhado no caminho dos VENCEDORES...

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 06/08/2016
Código do texto: T5720300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.