Paradigmas da globalizacao.

Uma pergunta que sempre me faço, e se estamos preparados para a quantidade de informações , e tecnologia que recebemos? , temos uma ferramenta maravilhosa que é a internet , mas talvez por nossa falta de preparo, damos tanta opinião desnecessária, porque queremos de alguma forma ser importante, usamos rede social para angariar "amigos", de certa forma uma exposição desnecessária, porque daquele contingente de pessoas, se 5 são pessoas do seu convívio, é muito pouco. Usamos a ferramenta WhatsApp da forma correta?, eu acho uma puta ferramenta, te ajuda no trabalho, pelo menos no meu, te da uma dimensão maior do que você pode fazer, mas, como isso é de livre acesso a todos, a funcionalidade e desgastada, o que eu, você, e acho que na grande maioria das pessoas precisamos ter consciência, que os meios tecnológicos que temos, não fazem parte da nossa vida, não é uma continuação do que somos, é uma ferramenta para descobrir novas possibilidades, ter notícias de uma forma globalizada, mas não somos fotos, ou discursos inflamados, não somos opiniões, ou tão somente arrogância, somos pessoas, e alcançar isso, com respeito, é muito complexo, pois todo mundo tem opinião formada sobre tudo, e deixam de lado a verdadeira função de usar a internet, como um aliado , e não como um ofensor.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 07/08/2016
Código do texto: T5721487
Classificação de conteúdo: seguro