Time Canarinho olimpico-Masculino (Neymar e sua trupe).

Bem amigos da Rede Globo, estamos ao vivo, para mais um, jogo de nossa seleção canarinho...Meus amigos, quando eu vi a escolha da chave do Brasil, falei , que chave fácil, o Brasil vai amassar a África do Sul, e o Iraque, talvez tenha alguma dificuldade com a Dinamarca, estamos com nosso melhor contingente, segundo os especialistas.

Gabigol, Gabriel Jesus, e lógico, o nosso capita Neymar, o dono da bola, o cara que arrebenta no Barcelona, dos dribles fáceis, mas aquele sonho de ouro olímpico, se transformou na seguinte jornada, um 0-0, com a África do Sul, que apesar de ter um time tecnicamente mais fraco que o Brasil, não se acovardou , e foi para cima, com o Gabriel Jesus perdendo aquele gol , ontem chutou na trave, mas fui positivo, falei , pessoal novo, vai acertar no próximo jogo, o Neymar, mesmo jovem, esta acostumado a ter grandes desafios, e fiquei acordado ate as 22:00,para torcer pelo Brasil, coisa que não costumo fazer, mas vamos dar um oportunidade ao time, vamos ver o que vai acontecer, mas...

Se eu havia achado o jogo contra a África do sul, muito fraco, imagina um empate em 0-0 com o Iraque?, que não ganhou o jogo por que é um time muito, muito fraco tecnicamente, porem toda malandragem, e catimba, que o time brasileiro deveria ter, quem exerceu o papel, foi a seleção Iraquiana, brincou com o estado emocional dos jogadores do Brasil, prendeu a bola, deu um pontapé aqui e outro ali, caia em qualquer situação que houvesse falta, e fiquei pasmo, conseguiram numa jogada, acertar a trave, a folha de pagamento de todos no Iraque, afirmo que é menos do que o de um único jogador de nossa seleção de ontem, e outra, não sei se é peso, se é maldição , ou o que é, vão agulhados para um jogo contra a Dinamarca, onde tem que vencer de qualquer jeito, com o risco de ficar fora logo na primeira fase do torneio, e nem o bronze conseguir alcançar, estamos vivendo um declínio coletivo muito grande, e depois da derrota que sofremos para a Alemanha, qualquer seleção vem para cima do Brasil, e visa a vitória, não tem mais aquela historia de peso da camisa, isso não existe.

Minha maior decepção é ver um líder, alias, tentam criar um mito sobre o Neymar, e achar um ídolo, desde Ayrton Senna, mas ate agora, só deram com os curros n`agua.

A escrete, meus amigos, não tem organização, não esta nada entrosada, totalmente perturbada por cobranças, e acredito que o estado psicológico dos jogadores, que ainda acham que não precisa treinar, somos o Brasil e tudo podemos, pode cair na próxima quarta feira contra a Dinamarca.

Esta mais parecido com os saltimbancos trapalhões, do que com uma seleção de futebol olímpica, onde, mesmo ainda jovens, todos jogam em grandes clubes, e ganham muito bem para fazer isso.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 08/08/2016
Código do texto: T5722172
Classificação de conteúdo: seguro