COMUNICADOR SAUDÁVEL OU FOFOCOMETRO VIRTUAL (?!) ...
 
Em relação ao facebook, como disse alguém, pessoas precisam entender que quando partilhamos algo é porque se acha legal ou engraçado e não pra enviar indiretas ou expor a vida particular – se alguém faz isso, problema dele ou dela...
O SER HUMANO (na presente geração) PRECISA ENTENDER QUE SE FAZ NECESSÁRIO ENTENDER QUE, ESTAMOS APRENDENDO A CONSTRUIR UM MEIO DE COMUNICAÇÃO EM NOSSA ÉPOCA PARA DEIXAR DE HERANÇA ÀS FUTURAS GERAÇÕES.... JAMAIS FAZENDO ALGO QUE NOS GARANTA DINHEIRO OU O PRIMEIRO LUGAR NA ESTRADA DA VIDA...

Entendo que estamos aqui pra aprender e construir um meio de comunicação que será deixado à futuras gerações; jamais pra chamar atenção sobre nossa vida... Muito do que se faz, deve ficar restrito ao nosso circulo de amizades, como forma de interação como estamos habituados a fazer em nosso dia a dia e não como forma de disputar pra ver quem terá mais pessoas (ou conseguiria chamar mais atenção) numa rede social... Ou seja: nem tudo precisa ser colocado no face ...

Estamos vivendo numa época semelhante a um determinado momento quando, segundo uma história que meu saudoso pai contava em que, um colega na empresa, querendo dizer que comprara um rádio de pilha (na época artigo de luxo que dependia de uma antena no telhado):
“Passei uns dias sem ligar o rádio e quando liguei ouvi tanta coisa boa!!!”...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 10/08/2016
Reeditado em 10/08/2016
Código do texto: T5723944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.