Apesar dos pesares...


 
Um dia desses, assistindo a um programa na TV, os jornalistas comentavam sobre o acontecido com a princesa Diana, da Inglaterra, que foi morta tragicamente  em um acidente em 1997 enquanto era perseguida por jornalistas sem escrúpulos, aqueles chamados "paparazzi."
A perseguição acabou quando o carro em que ela viajava se desgovernou e o pior aconteceu!

Não vou entrar em detalhes,  pois não é sobre isso que quero falar aqui, e sim do passar do tempo!  Essa introdução é só pra constatar como o tempo passa em silêncio e nem percebemos.
Confesso que fiquei pasma com essa constatação...  já se foram dezenove anos e para mim parecia bem mais recente.
E assim me vem à memória tantos outros fatos acontecidos desde então. Houve alguns que me marcaram profundamente e que jamais serão esquecidos!
E de repente sinto o peso dos anos surgirem como que por encanto, e notei não sem certa preocupação, que o tempo passou pra mim também.
Daquela moça forte, destemida e alegre de algum tempo, atrás, agora só ficou a força de vontade e o plano de jamais desistir, haja o que houver!
 Quero seguir em frente, sempre em busca de um objetivo, de um bem maior que na verdade, nem sei bem qual é, mas que me faz sentir viva!
E minha busca continua apesar dos pesares!