SONHO MEU

Estávamos vestidos de Cowboys como no São João, mas era carnaval e estávamos numa mesma fazenda, era um local onde se encontravam muitas famílias, mas você estava sozinho,de camisa quadriculada de azul.

Vários momentos em vários locais da casa onde estávamos hospedados se passam e apenas nos olhamos, vejo muitos jovens vestidos como em um bloco,inclusive meus filhos, e pergunto por que ninguém me contou que iam para o carnaval, digo que também quero ir, mas todos me olham e dizem que não tem mais camisa, caminho para perto das outras pessoas, triste e chorosa, faço bico, como criança. Você está sentado bem perto do meu marido e de um primo dele, olho para ele com cara de choro e dengo e digo que quero ir para o carnaval e ele nem me responde, sento arrasada,quero muito ir para o carnaval, quero jogar fora todos os problemas,as preocupações (sinto assim), mas ele nem tchu nem lará, o primo diz que no máximo me leva nas cachoeiras onde as pessoas brincam e bebem.(Lembro que no ano anterior te encontrei na Cachoeira, bebendo e brincando acompanhado e fiquei feliz de lhe ver).

Digo que não , quero mais, quero me perder na multidão e sinto que dentro do meu ser, quero me perder com você .Continuo sentada e sinto você o tempo inteiro nas minhas costas, forte presença, me viro e vejo seu olhar preso em mim e é como se me acariciasse,me enchesse de beijos e me acalmasse e me dissesse que ficar ali seria melhor.

Cheia de amor acordei, era um sonho!!!

Mel Mamede
Enviado por Mel Mamede em 10/08/2016
Código do texto: T5724874
Classificação de conteúdo: seguro