Depois de quatro dias de amor e carinho,com alguém,que conheci no avião,ela se foi e me deixou esta carta,saiu antes que eu me acordasse,deixou sobre seu travesseiro! Eu chegando a trabalho,para dar palestras,a levei para me acompanhar,a felicidade estampada em seu rosto,seus olhos brilhante ao me ver palestrar,quando estávamos juntos,dei a ela momentos de alegria e felicidade,isso que me importa,só me disse que estava voltando de um trabalho,nada sabia a seu respeito, até esta carta! Peço que me perdoe por sair assim,tive medo, de não conseguir sair,você foi ,em muito tempo, quem mais valorizou-me,seu coração é de ouro,o fim de semana foi incrível,fui tratada como gente,como mulher,seus carinhos vou levar pela vida intera,toda noite quando me sentir só,terei seus afagos para lembrar,quero que você seja feliz e consiga tudo que busca,meu amor,você foi a coisa mais linda que me aconteceu em dez anos! Nossa já havia esquecido o que é receber carinho sincero,receber beijo vindo do coração,sentir a leveza de uma mão carinhosa,pois nos ultimo anos,só tenho recebido violência! Não me pergunte por que,mas faz parte de minha vida,mais uma vez te peço que me perdoe,fui feliz por quatro dias,me senti mulher e não objeto,minha vida nos últimos dez anos,foi assim,vivi como objeto,nas mãos de quem me paga,amor você ignorou minha condição,em teus braços voei,minha alma esteve livre e pude sentir alguém me abraçar como mulher! Obrigado amor,sei que provavelmente,nunca mais te verei,mas levo, você para sempre, em meu coração,seja feliz,lute pelas coisas que me falou,corra atrás de seus sonhos,consiga! Ana Licia.....sua eterna admiradora!
Di Prado
Enviado por Di Prado em 13/08/2016
Código do texto: T5727505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.