Tres Vires (Três Forças) - Ato V- Magnam Ultimo

Todos nós fazemos parte do Destino.

O Destino não brinca conosco.

Fazemos parte de um todo. Todo um mundo. Toda uma vida. Toda uma história. Todo um único.

Não importa sua religião, sua crença ou sua descrença. Respeite! Você nasceu assim... Se respeite. Respeite o próximo pois ele também nasceu daquela forma.

Não se esconda no buraco. Não se esconda da tempestade. Se ela for muito forte, aproveite para pegar uma carona e voar um pouco... E se por algum acaso você bater a cabeça num pneu no meio do furacão... Sempre vai ter alguém cuidando de você – Sim, mesmo que você não veja ou não tenha conhecimento -.

E se morrer? Morreu. Virá o além morte para quem crer e a inércia para quem não crer.

Este lugar está cheio de gente, diferentes. Acredite que você é diferente, identifique suas diferenças, suas habilidades e explore. Não se limite. Se ame! E, lembre-se... Diferença nunca é sinal de ser melhor ou pior. Você é carne, sangue, ossos, cartilagens, nutrientes, músculos, neurônios, pelos, igual a todos.

Diego B Fernandes Dutra
Enviado por Diego B Fernandes Dutra em 14/08/2016
Código do texto: T5728664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.