Acompanhando a vida...!

Conheci um casal, todos  diziam que o casamento deles não  daria certo.Estão juntos a mais de 50 anos e  vivem muito bem se amando até hoje.
Em compensação vi outro casamento  que era considerado  como  o ideal.Afundou  feio em menos de  3 anos
.
Conheci um homem que se  recusou a casar com uma moça educada,respeitável e discreta.Ela  ficou triste e decepcionada por  um bom  tempo.
Em compensação vi quando ele casou  com uma  mulher vulgar, que adora chamar atenção, fazer caras e bocas  provocante ,faz  tipo “disponível”!

Conheci um rapaz “mau caráter” que aprontava todas, se tornou  um pai e marido responsável e exemplar.
Em compensação vi outro certinho que “descambou ” é um vagabundo nota mil!

Conheci uma menina muito bonita, todos apostavam no sucesso de sua beleza, adulta se transformou numa moça comum  e sem graça .
Em compensação vi outra totalmente comum se tornar mulher  maravilhosa.É modelo de sucesso!

Conheci uma família rica, tradicional, orgulhosa.Precisaram vender os móveis para comprar comida.
Em compensação vi outra família, caseiros de uma chácara.Forneciam marmita,vendiam ovos, galinha,etc. Hoje são muito ricos...

Conheci uma mulher para quem todas mulheres eram desonestas.Sua filha se tornou garota de programa.
Em compensação vi a filha caçula de uma dona de uma “casa suspeita” se tornar freira.

E ainda vou ver mais.............

M.H.P.M.
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 15/08/2016
Código do texto: T5729342
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.