SINAGOGA DE SATANÁS

Aqueles que defendem a tese de serem os simpatizantes da esquerda, pessoas perigosas ou guerrilheiras em potencial, parecem ignorar a seguinte realidade: os vulneráveis (pobres) necessitam de pessoas com um mínimo de humanidade, o que nos parece ser impossível quando pensamos em comparação à DIREITA. Entre a DIREITA e a ESQUERDA existe um ABISMO intransponível. Um empresário por mais que discurse em prol das politicas sociais (o que penso ser difícil de ocorrer, pois, não basta dar o PÃO é necessário dar DIGNIDADE). “nunca ou quase nunca se deu ao luxo de viver as mazelas daquele ser ESCRAVIZADO por este”. O discurso da direita é DIABÓLICO, seu mestre é SATANÁS, pois com ares de “MORAL ILIBADA, APEGADOS AO deus DOS DESGRAÇADOS como bem escreveu Castro Alves, esta categoria de pessoas afirmam sobre o estandarte da FÉ, da HONRA e como escrevemos da MORAL ser toda forma de RESISTÊNCIA, algo IMORAL, pois coloca em xeque a ordem social, contudo, os adeptos da SINAGOGA DE SATANÁS escondem com o aval da mídia fascista e marginal ser a RESISTÊNCIA algo legitimo, este pormenor acaba por macular a mente de inúmeros vulneráveis permitindo a SINAGOGA DE SATANÁS a supremacia sobre sua vida e sua prole. Com efeito, o ATAQUE aos direitos trabalhistas, saúde, educação e toda sorte de conquista adquirida nos últimos treze anos de governo petista, como escrevemos em diversos artigos, tem como objetivo principal impedir o brasileiro de se igualar em termos de bem estar social e condições mínimas de sobrevivência, as classes abastadas, como se fosse verdade a saída da miséria de milhões de brasileiros ser uma ameaça iminente para o poder DOMINANTE. Contudo, uma coisa é verdade: na medida em que as consciências despertam-se, por meio do estudo e da sabedoria inimiga da ignorância, este povo começa a exigir direitos capitais, antes lhes negado. Este é o MEDO da EXTREMA DIREITA, dos FASCISTA, este é o MEDO do DOMINANTE.

BetoFilo
Enviado por BetoFilo em 15/08/2016
Código do texto: T5729728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.