Por Um Mundo Melhor.......*

POR UM MUNDO MELHOR

--------------------------------------

Os veganos nos pedem para comer vegetais , verduras, mas há poucas opções de produtos isentos de agrotóxicos, são poucas as opções para podermos comer coisas verdes ou legumes sem nos envenenar. *CONCLUSÃO- temos que exigir e usar a rede social para exigir nosso direito a comer estes produtos sem estes pesticidas fora dos padrões e ainda retirar os que provaram que provocam câncer e autismo fora outras doenças. Além disso , exigir a extinção dos transgênicos que provocam males e males também.

Por outro lado, se concordamos a cortar parte do cardápio não vegano, nossos frigoríficos enchem , entopem os animais com rações, antibióticos, porcarias (lixo na verdade que mal sabemos), As vacas ficam confinadas, filhotes delas também, o mesmo para galinhas, pintinhos, porcos que são depois abatidos sem dó, nem piedade como se fossem o lixo que esses donos são. CONCLUSÃO: usar novamente nossa rede social poderosa para que o mundo faça isso ser extirpado de nossas vidas.

Antigamente nossos produtos vinham em embalagem retornáveis, por que não podemos fazer isso novamente , ainda mais que no Brasil, até onde sei, não há direcionamento para lixo de vidro? E os plásticos que nossa fauna engolem, nossos rios contaminados com venenos das indústrias? CONCLUSÃO: usar nossa rede social para exigir por mais humanidade e promover produtos saudáveis uma vez que pagamos impostos cada vez que compramos esses produtos.

As pessoas reclamam da poluição, da chuva, da enchente, do diabo à quatro mas não param para pensar que tudo é consequência de atos do ser humano contra seu próprio mundo e cabe à ele antes de mais nada fazer sua parte como evitar descartes de lixos que podem ser reciclados.

Eu queria muito comer bem, mas antes de tudo eu precisava escrever isso , e eu FICARIA IMENSAMENTE GRATA SE VOCÊ COMPARTILHASSE ISSO PARA QUE CORRESSE MUNDO AFORA.

VAMOS À LUTA! FORA CÂNCER, FORA DOENÇAS DEGENERATIVAS, E MUITOS OUTROS MALES QUE PODERÍAMOS AJUDAR A EVITAR!!!

Yoshie Furukawa

18 de agosto de 2016

YOSHIE FURUKAWA
Enviado por YOSHIE FURUKAWA em 18/08/2016
Código do texto: T5732701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.