Assim não dá...

Pois é, pois é... Assim não dá mesmo...

Ando dia atrás de dia para ir caminhar mas, arranjo sempre algo que me impede... Ou há-me ser a chuva quando choveu, ou há-de ser o frio, ou o artesanato, ou a leitura, ou as consultas, que por vezes aparecem em catadupa, a DOR, ou nos últimos tempos situação de mudança, ou e por último a preguiça? a falta de vontade? O cansaço? Sei lá o que é, não sei. Só sei que se pudesse, ficaria sempre no meu cantinho e não queria que me importunassem por nada, ou então quando conseguisse arrastar-me até à rua, fosse ALONE e que pudesse desfrutar do cheiro da Natureza e do "sabor" da vida. Assim, não sendo, acabo por me manter no meu "buraquinho" e só saio para as consultas ou quando meu filhote (companhia MARAVILHOSA) me arranca de casa com muito amor e carinho.

Digo sempre, várias vezes para mim á noite já no meu leito que "é amanha, e amanha não escapa" e depois no dia seguinte, tudo volta ao mesmo... Sinto em mim, uma falta de energia e vontade, além da DOR que nem imaginam, e assim sendo nunca chega a ser amanhã, porque acaba por ficar para o dia seguinte e depois para o outro e assim por aí fora... E embora eu fosse criada com o ditado antigo, de que "Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje", nos últimos longos dias da minha vida, isso não tenho levado à risca, pois mais precisamente há 65 dias, que eu deixei de dar uma caminhada, só caminho para o indispensável da vida, e não para meu bem próprio... Deixo tudo para amanhã e o amanhã nunca sei quando é.

Estou tramada da vida mesmo... Quando chegará, ou quando eu irei RENASCER das minhas cinzas novamente? Assim como ando, não sei mesmo... Esta Dor e este tratamento "matam-me"... Mas continuo a SORRIR... SEMPRE!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 21/08/2016
Código do texto: T5735243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.