Crônica da idade

A pergunta mais absurda que nos fazem na vida é que idade temos. Porque não nos dá nenhuma pista do que temos à frente. Eu na verdade é que não sei. Nem me importo. Porque o importante não é quantos anos temos, mas sim em quantos deles vivemos.

Eu prefiro dizer que tenho 42 olhares no ônibus que me fizeram sorrir.

Tenho 2 "Te amo" Suicidas que disse sabendo que quem tinha na frente não me queria.

Tenho 14 abraços inesquecíveis, 3 deles irrepetíveis porque quem me deu já não está mais comigo. Tenho uns 35 "sinto muito" dos quais 8 nunca me perdoaram.

Tenho 6 noites de hospital ao lado de alguém por quem me importava e

7 noites pensando em uma pessoa que não se importava comigo.

Tenho uns 5.200 beijos, mas só me lembro de 6.

Tenho 4 verões que foram infinitos e 3 invernos muito frios, sozinhos, e tristes.

Tenho 25 noites sem dormir e algumas lágrimas gastas em coisas que não importavam.

Tenho 4 lágrimas amargas invertidas em algo que merecia chorar durante anos.

Tenho 150 gargalhadas daquelas que fazem faltar o ar e 10 sorrisos por compromisso.

Tenho 9 desejos de infância que nunca realizei.

Tenho 3 conselhos recebidos que percebi muito tempo depois.

Tenho umas 12 camas onde dormi sem querer e 4 onde não queria acordar.

Tenho 5 erros que voltaria a cometer e 2 dos que me arrependo muito, mas só um pouco.

Tenho milhares de jantares, mas poucos como aqueles com a companhia perfeita.

Tenho 43 calafrios que me percorreram o corpo inteiro. 120 shows, 350 filmes...

E não sou capaz de contar as canções que cantei ao pé do ouvido.

Tenho 31 tardes conversando em uma praça, vendo a vida passar com meus amigos.

E 500 tardes lembrando alguns anos atrás.

Tenho 5 despedidas, em duas delas nunca quis me despedir na realidade.

Tenho tantas coisas para dizer que nunca direi e tantas que devia ter calado...

Para quem quiser saber, essa é a minha idade.

E não faço a mínima ideia de quantos anos é isso.

E tu, que idade tens?

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 22/08/2016
Código do texto: T5735909
Classificação de conteúdo: seguro