O seu abraço

Sabe quando os problemas são tantos, que você só tem vontade de pegar 50 reais , jogar a mochila nas costas e sair por ai , sem rumo , sem destino , apenas sair?

Peguei o primeiro ônibus que passou em minha frente, sentei no fundo e fiquei olhando na janela e observando a paisagem passar. Desci do ônibus em qualquer ponto e sai andando , e olha onde eu vim parar!Na frente da porta da sua casa , apenas em busca de um abrigo, não, não é qualquer abrigo , mas sim o seu abraço, preciso tanto dele , para me acalmar ,preciso do seu abraço . Abra a porta , me abraça e por favor,não faça nenhuma pergunta , depois, se quiser, pode me mandar embora mas me deixa te abraçar. Só você pode acalmar meu coração, acalmar a confusão em que meus pensamentos estão , deixa eu chorar tudo que tenho para chorar , deixa eu acabar com essa angústia que corrói o meu peito, me deixa estar em seus braços por apenas algumas horas, deixa me acalmar com as batidas do seu coração , deixa eu me embriagar com o seu cheiro ,deixa seu perfume grudar em mim . Por favor deixa me sentir segura por algumas horas em seus braços , prometo que depois vou embora, mas com a vontade de ficar, pede para eu ficar, diga para mim que estava esperando pelo meu abraço, diga que esperava eu chegar a qualquer momento ,diga por favor!! Tira a angústia que está em meu peito, deixa eu ser o seu porto seguro , deixa eu me tornar o sorriso em seus lábios , me deixa ser a sua felicidade, me deixa estar ao seu lado, deixa eu ser a imagem mais bonita que você quer ver , me deixa ser a melodia delicada que sai de seus lábios , deixa eu ser o seu sorriso, me deixa ser o motivo da sua falta de sono,me deixa ser o brilho em seus olhos , me deixa ser sua!!! Me deixa ser a resposta de todas as perguntas e de todos os porquês que estão em seus pensamentos. Mas me deixa em seus braços, me deixa te abraçar.

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 24/08/2016
Código do texto: T5738676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.