Fique com minhas camisetas

Aquelas camisetas que deixei na sua casa, não precisa devolvê-las. São todas suas agora. Até porque ficam melhores em ti e sei que irá usa-las mais do que qualquer outra pessoa.

Acho que sempre fui muito egoísta com minhas coisas, principalmente com as roupas. “Empresta aquela sua camisa?”, me falar essa frase era motivo pra arrumar briga fácil, ainda mais se não soubesse aceitar meu não como resposta. Mas você mudou isso sem nem perceber.

Acho que isso começou naquele dia que fostes dormir em casa, após um churrasco que fomos juntos. Eu, bêbado, nem lembro como cheguei em casa e nem como te emprestei aquela camiseta. Mas quando acordei e vi você vestida com ela, mesmo sendo uma camiseta extremamente larga, com um tom pastel horrível e, pra piorar, tinha umas listras terríveis, notei o quanto ela te vestia bem. Aquele momento foi tão estranho pra mim, mas não de maneira negativa, muito pelo contrário! Gostei de vê-la vestida assim, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

Depois daquele dia tudo mudou. Me encantei mesmo em vê-la vestida com aquela minha camiseta amarelada horrível. E foi bom saber que ela era confortável para ti, principalmente para dormir. Juntei algumas outras que achei que te servisse e deixei pouco a pouco ai na sua casa, agora elas podem ficar contigo.

Pode parecer bobeira, mas quando vejo você usando uma das minhas camisetas vejo um pedaço de mim em ti. E, por ser tão bobo, me faz rir por dentro, pela simplicidade disso. E aliás, elas te deixam ainda mais bonita!

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 24/08/2016
Código do texto: T5738713
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.