Ah, ela era leonina...

Não foi difícil me atrair por ela, até porque quando cheguei - meio atrasado - ela já tinha espalhado sua simpatia e brilho por aqui. Acho que não fui o único que me senti atraído por toda aquela expressividade feminina. Ah, claro, ela era leonina... e isso talvez explique muito todo aquele brilho.

Sempre escutei os famigerados astrólogos de plantão me alertando "ah, leoninos só pensam neles", "eles são egoístas", "o ego deles é altíssimo" e muitas outras coisas. E não é que todos esses alertas foram fazendo sentido!?! Mas não, não da maneira que disseram, foi de uma outra forma que só foi realçando o brilho leonino que exalava dela, e isso que me atraiu.

Tão logo nos conhecemos, nos aproximamos e quando vi, já tinha passado. Tudo em questão de poucos dias. Poucos, mas de certa forma, intensos.

"Talvez tudo isso tenha acontecido pelas características dos nossos signos" - Ah, que bobeira! - até parece que não daria certo somente por que tenho no meu signo o espírito de liberdade, o tão conhecido viajadão e good vibes. Além disso, até parece que não daria certo apenas por ela ter a necessidade de brilhar em outros cantos, de chegar e liderar, expor as ideias dela e defende-las com unhas e dentes, ou melhor, e garras!

Sobre os alertas que me fizeram, fez sentido pois vi que sim, ela pensava muito nela, mas não como disseram. Ela pensava nela com orgulho sim, mas por ser uma pessoa forte e bondosa, seus pensamentos voltados para si era pra compreender sua própria complexidade. E sobre o ego, como negar? Ah, gostava de aparecer, de liderar e de se mostrar! Mas não de um jeito pejorativo, aparecia por sua independência, liderava por suas habilidades e sensibilidade, se mostrava por sua competência e todas as qualidades que tinha. Ah, ela era leonina!

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 25/08/2016
Código do texto: T5739406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.