Eita, ela era ariana...

Só de me falarem "fulana é ariana" já me dava medo de chegar perto e levar uma voadora, ou de entrar em uma briga atoa com ela. Sempre evitei. Mas hoje vejo, quanta bobagem!

Quando conheci ela, foi um paradoxo, bem engraçado na verdade. Me alertavam sobre o pavio curto típico de arianos e conforme fomos nos aproximando,fui vendo o quão verdadeiro isso era. Vi também que era verdadeiro tudo o que haviam me dito sobre a intensidade do signo. Ah, é de fogo né, assim como eu, sagita! Fogo com fogo, sois signos intensos e que gritam por liberdade, só podia ser como foi.

Mas o engraçado não foi essa comprovação, o paradoxo se deu, pois vi que nunca me alertaram que sim, arianas são extremamente intensas e com pouca paciência, mas não disseram que esse temperamento estourado é fortemente usado - principalmente por ela - como defesa, própria ou de quem ela gosta. E quando gosta defende, briga e faz barraco mesmo!

Só fui notar que tudo o que me diziam eram bobagens quando a conheci, vi de perto esse temperamento e personalidade forte. Isso não fez dela uma pessoa barraqueira ou brigona como diziam, mas sim uma mulher de pensamentos e ideais intensos, que luta pela sua liberdade e que dá sua cara a tapa quando necessário. E olha, mesmo com a fama de brigonas, são as que tem os sorrisos mais lindos que já vi!

Caio Barros
Enviado por Caio Barros em 25/08/2016
Código do texto: T5739521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.