TRISTEZA POR TANTA COISA...
          Nós vivemos num mundo muito conturbado, aonde precenciamos tanto sofrimento e dor.
Não sei se é sensibilidade humana, amor, sei lá. 

               Mas tudo mexe com a alma da gente, creio que de poetas, escritores, místicos e médicos, enfermeiros e psicólogos ainda mais.
                    Falando por mim, meu mundo é um rio de preces e orações. Esta é a maneira que encontro de aliviar tanto sofrimento.
          Tanta tristeza, por problemas de saúde em família, ainda tem pessoas desempregadas passando aperto, isto corta o coração.
          Voltando a falar de tristezas, tanta coisa ruim acontecendo no mundo, agora este terremoto, tudo isto mexe com a alma, dá tristeza. 
     Temos que pegar muito com Deus, fazer as coisas boas, desejar o bem e Ser o bem, para que ainda assim os céus conspire ao nosso favor. Precisamos rezar muito, para que a fé ilumine e nos console também, pois quando a pessoa está com problemas, fica tão fraca que não consegue nem orar. Na fraqueza bate a depressão e pessoa fica em choque, não tem ação, apenas bate o coração, a pessoa fica vazia.
          A oração atrai as bênçãos, para solucionarmos os problemas, pois o que pensamos atrai para nossa vida, e a oração aniquila a negatividade e o mal.
 
          Oração nem sempre é rezar orações já feitas, mas conversar muito com o Divino, o Sagrado que habita em nós e na Energia do Universo Cósmico.
          Oração é elevar a alma em pensamento, para que Deus tenha piedade das pessoas inocentes, que muitas vezes são as mais afligidas.
     Oração para que tenhamos a força necessária para viver, e poder amparar os outros nem que seja ouvindo, dando amor, sendo empáticos e compreensivos, mesmo que nem sempre entendemos as motivações , mas sempre torcendo para o bem vencer.
               Há tanta injustiça, tanta violência, doenças, fatalidades assolando a humanidade, elevemos pensamentos para as Hostes Cósmicas em favor das pessoas próximas a nós principalmente.
          Enviemos bençãos preciosas de paz e luz. Só o amor e busca de ajuda Cósmica podem nos ajudar nesta estrada da vida. Apele para a sua crença mais singela e verdadeira de Luz...
               Muita coisa acontece por conta dos carmas planetário ou pessoal, que a Luz venha para vencer com a Luz...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 25/08/2016
Código do texto: T5739616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.