abracar-e-importante-7.jpg
       PESSOAS QUE NÃO VEJO MAIS ...
 
     ...faz um bom  tempo e que gostaria muito de poder rever, ainda que fosse só  por uns momentos . Não é exatamente um sentimento que possa ser comparado a saudade mas creio que é mais um enorme desejo de reparar algumas coisas, responder o que deveria ter respondido, abraçar mais forte quando poderia  ter abraçado enfim, na verdade, como não posso voltar no tempo queria sim e muito , reencontrar algumas pessoas que não vejo faz tempo .  
 
 Uma delas com certeza seria a primeira namorada, que por um enorme lapso de memória , embora tentasse, não consegui lembrar o nome . Certamente se a encontrasse hoje em dia numa dessas ruas movimentadas de cidade grande ou na agitação de um shopping e ela me reconhecesse claro, gostaria de  dar o beijo de despedida  que não dei . Foi uma separação meio complicada mas , sinceramente e do fundo do meu coração gostaria muito de digamos, consertar esse estrago .
   
Tem um outro amigo de juventude e de farras, cujo nome é melhor que não mencione . Estivemos  sempre juntos e nos finais de semana ficamos muito conhecidos pelos porres que tomamos pelos  bares do bairro e isso sem qualquer motivo para comemoração .  Na grande maioria desses encontros   era ele  quem pagava a maior parte das contas e hoje, se o reencontrasse gostaria muito de convidá-lo para um belo almoço num desses restaurantes que nos deixam completamente a vontade e cuja comida servida pode ser considerada como algo simplesmente inesquecível. 
   
Também gostaria de  estar frente a frente com a minha professora de ciências . Aliás, diga-se de passagem, ciências sempre foi a matéria que mais detestei e agora que já passou posso confessar. Praticamente em todas as provas que fiz colei e colei feio ! Queria me encontrar com ela para me desculpar e propor que me aplicasse mais uma ou duas provas, só para que me convencesse de que não fui tão ruim assim na matéria . 
   
Tem aquela menina loira, olhos muito azuis que era a mais aplicada nas salas de aula mas entretanto também era arrogante e prepotente . Ela nos olhava, principalmente a mim, de cima para baixo com um  ar de desprezo e isso sempre me incomodou. Se a encontrasse hoje, estando ela casada ou    não, acompanhada ou  não, seria capaz de dar-lhe um abraço bem apertado e agradeceria    muito. Agradeceria por não ter sido e ficado  a igual a ela, prepotente e arrogante .
   
Ah, mas tem tanta gente que gostaria de reencontrar  ! Com certeza daria um abraço apertado mas não posso afirmar  que convidaria a todos para um almoço ou para tomar um suco de laranja e comer  uma esfiha .
     
De qualquer maneira, ficaria muito feliz com esses reencontros e não posso esquecer da minha paciente professora de violão, que tanto insistiu para que  me esforçasse mais e me dedicasse com mais seriedade aos estudos do meu instrumento preferido . Não deu e hoje me arrependo  mas, não há mais o que fazer . !
  
  O tempo   passou e continua passando mas que todos os que citei e outros que estão no meu pensamento saibam  que o abraço deles,  bem apertado, continua guardado aqui comigo... 


                           *********






(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 25/08/2016
Reeditado em 25/08/2016
Código do texto: T5739949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.