fonte de reflexão, local, vaso sanitário, privada.

Não importa a maneira que você chame, é usado para sentar, relaxar, mixar ou evacuar.

O importante deste local, é que hoje eu percebi que ele me serve como fonte de reflexão.

Não é brincadeira, é um fato verídico.

Toda vez que estou estressado. Com dívidas, e olhe que não são poucas. Quanto estou com um problema para ser resolvido, o que eu faço?

Simplesmente, vou sento-me em meu trono, simples de louça branca, sem detalhes artísticos e começo a pensar.

Não me importo com os meus distúrbios fisiológicos, porque eles são componentes ativos de um ser humano.

Penso nos meus problemas. Penso nas dívidas. Penso no futuro. Penso na família. Enfim uso o local como uma fonte inesgotável da sabedoria.

De um modo fictício, parece-me que consigo jogar ralo abaixo tudo o que está me perturbando diariamente.

Lógico que junto com os meus pensamentos vai mais alguns dejetos humanos.

Pensando bem, acho que minha fonte de reflexão, comumente chamada de vaso sanitário, poderia comportar outros problemas que não fosse os meus. Por exemplo.

Os políticos. imaginem se tivéssemos uma Latrina gigante, gostei deste termo, por que era assim que a minha fonte de reflexão antigamente era chamada. Voltando ao assunto. Imaginem se tivéssemos uma Latrina gigante que pudéssemos colocar todos os políticos corruptos, desonestos, enganadores, e puxar a descarga assim como fazemos com aquilo que o nosso corpo já não usa mais. Acho que vocês concordariam que nos meus pensamentos teríamos uma limpeza geral na atual política do Brasil.

Infelizmente, o meu trono, o meu aposento real, local onde eu aproveito o tempo para pensar em assuntos que me causam alegria ou as vezes tristeza, infelizmente não tem o poder de eliminar o monte de B___A, que hoje corrompe a nossa sociedade, a vida política e o modelo social do nosso País.

Porém, graças a esse artefato de louça, eu consigo as vezes encontrar soluções quase impossíveis de serem imaginadas para os meus problemas do dia a dia.

Com certeza neste momento, meus amigos, e talvez alguns inimigos estejam perguntando.

Cacete. Porque esse assunto um tanto desconexo neste momento.

A resposta é simples.

Não existe melhor lugar para pensarmos nos acontecimentos do dia a dia. Na vida. No amor. Nos filhos. Na política. No futebol. No trabalho, do que sentar no vaso sanitário, com vontade ou não de fazer o Hum ou o dois. Porque o importante nesta hora,é que após um bom momento de reflexão, com toda a certeza, você se sentirá fisiologicamente e mentalmente aliviado.

Portanto, eu declaro que a partir de hoje, dia 12.11.2015, em minha agenda será anotado DIA NACIONAL DA EVACUAÇÃO, MENTAL E FISIOLÓGICA.

Portanto amigos aproveitem esse dia, ou se quiserem escolham um outro dia qualquer, o meu eu já escolhi.

Mas nunca deixem de sentar, pensar, evacuar, mijar, e poder mandar tudo água abaixo, ou seria esgoto abaixo.

KKKKKK. Quanta bobagem.

Boa tarde.

publicação.

Ton Bralca
Enviado por Ton Bralca em 28/08/2016
Código do texto: T5742509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.