Cansativa.

Gente  que parece insatisfeita com o que a vida lhe concedeu física, financeira e,ou socialmente me causa dó, por que se esforçam sobremaneira em ser diferente dos demais as vezes até de modo inconsciente.
Muitas tipo rebelde “sem causa”de antigamente, tentam  chamar atenção “causando”,se esforçam  em chocar com suas  atitudes, aparência e reações.
São pessoas cansativas, não percebem que pela  repetição constante de  suas “diferenças “ acabam perdendo o caráter de novidade, viram  rotina,assim como as que se acham de deslumbrantes beleza,também se tornam enjoativas.
Algumas tem fiéis admiradores que  “enchem sua bola”por certo período,depois cansam e partem, e elas acabam caindo na vala comum dos demais “mortais”.
Se você  “ama ser diferente”, chocar, chamar atenção a qualquer custo,tome cuidado ,saiba que  corre o risco de ter seu ego viciado em desajustes.
Finalmente se  verá mergulhado num poço  sem fundo obrigado a se renovar a cada instante, a cada dia que passa,ou ficará “out”,ultrapassado .O tempo é danado,não perdoa  e costuma passar desapercebido....

M.H.P.M.
 
Helena Terrivel
Enviado por Helena Terrivel em 28/08/2016
Reeditado em 28/08/2016
Código do texto: T5742758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.