Gente de Fibra

Cada um de nós carrega um fardo, algumas pessoas os preenchem de reclamações, falta de fé, e coragem para seguir, já outros? Outros se revestem de fibra, coragem, alegria de viver, e o que para alguns é o fim de tudo para esses outros são apenas as ditas superações do dia-dia.

Essas pessoas de fibra precisam de bastante disciplina para enfrentar a rotina, tem remédio, inalação, fisioterapia, exercício físico, cirurgiãs, internamentos, enfim...para eles não é o fim...

Essas pessoas aprenderam que não podem se abalar frente as caras assustadas quando contam da sua rotina. E o melhor, sabem demonstrar o quanto são fortes e como superam “tudo numa boa”.

Quanta gente de fibra, trabalha, estuda, cuida dos filhos, família, amigos, cuida da casa e ainda cuida de si...

Deixa os amigos confusos, hora esta em casa de repente! Mais uma corridinha no hospital, é ponto, tratamento, atendimento....é a busca de querer parecer melhor, é a busca de querer estar melhor...e quando nos encontramos lá vem o melhor remédio, sorrir...sem divulgação dos sintomas ,porque pessoas de fibra sabem que existem muita gente mal humorada por ai sem diagnóstico.

Essa gente de fibra é mesmo de nos impactar, mostra que tem capacidade de enfrentar as maiores diversidades e ainda assim se tornar presente, ser ótimos amigos, filhos, mães e pais, essa gente de fibra sabe que a melhor forma de enfrentar qualquer problema é mostrando o quanto é forte, o quando de vida se pode ter, buscando, lutando ,vivendo!

Luh Lima
Enviado por Luh Lima em 30/08/2016
Código do texto: T5744771
Classificação de conteúdo: seguro