A PIZZA NOSSA DE CADA DIA EM MEIO AO MAR DE LAMA ...


 
No texto: IMPECHMENT COM CHEIRO DE PIZZAS... analisando as contradições do que se dizem eleitos para representar o povo, em nossa triste, pobre e podre nação, eu disse:

Comecei a escrever esse texto enquanto o canal de tevê que mais sonega impostos ao país, apresenta a posse de mais um vice presidente que após algum artifício foi tornado presidente (o qual jamais seria eleito se concorresse num processo eleitoral normal)... Por outro lado, ao manter as chances da impechmentada poder assumir funções públicas, dizem que o senado teria deixado brechas pra beneficiar um deputado (o Cunha), cuja cassação está prevista para os próximos dias...

Em meu achômetro, uma coisa é certa: o famigerado petismo apenas colhe o veneno que fabricou – juntou–se ao inimigo, achando–se impossibilitado de vencer sem jeitinhos...

Fui petista de carteirinha, antes de lulinha subir a rampa pela primeira vez – por isso, sei sobre o que estou falando e, fui me afastando ao passo que começava a ser comum relativizarem princípios que deveriam ser mantidos pela moral e bons costumes...

Desde os tempos de PT dos 13 pontos, gosto de enfatizar isso, porque significa lembrar de um momento inicial, na história pós anistia, quando lulinha era chamado de sapo barbudo pelo saudoso Leonel Brizolla,.. Como ia dizendo, desde a época pós 13 pontos, o PT passou a ser essa aglutinação de coisas que pode ser tudo menos representar ética e bons costumes – Pense que ao invés de ter como se defender, se submeteu a um covil de salteadores (que se dizem representantes do povo), para que viesse a tona dois pesos e duas medidas para os impeachments nesse mar de lama chamado Brasil...

Fui eleitor da dilminha, para que o serrinha “vampiro brasileiro” não chegasse à rampa... E. vou logo avisando, tire o cavalinho da chuva porque jamais fui simpatizante da direita e somente seria simpatizante da esquerda se pudesse ter a liberdade de dizer que bons exemplos devem ser imitados (seja de qual lado for e roubou, pulseiras de Roberto Carlos no autor da subtração e em quem o ajudou... Ou seja: jamais o ser humano deve ter bandido de estimação...

MAS... em meio ao mar de lama em que personas nom gratas transformaram e mantém a realidade dessa triste, pobre e podre nação, não diria que tudo seria espinho ou pedregulho, porque uma coisa é certa: tem sido uma excelente oportunidade para buscar DEUS de todo o coração – Infelizmente,temos pessoas que se dizem cristãs contra ou a favor ao cenário político nacional e não se vê como ser contra ou a favor de pessoas que navegam nesse cenário de pizzas em mar de lama... MAS, COMO DIZIA NEZINHO DO JEGUE: DANOU – SE !!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/09/2016
Código do texto: T5747146
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.